Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

WhatsApp Image 2020 06 30 at 14.58.57

Em reunião com o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP), a Polícia Civil reforçou nesta terça-feira (30) o compromisso de atuação no combate à pirataria em Santa Catarina. O encontro entre integrantes do CECOP e autoridades do Estado foi por meio de videoconferência.

“Não podemos admitir que crimes dessa natureza continuem sendo perpetrados em desfavor de empresas e comerciantes que agem na lisura”, destacou o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, garantindo ações conjuntas de todas as forças de segurança pública.

A operação realizada no dia 15 de junho em Gaspar, quando a Polícia Civil apreendeu 30 mil peças de roupas falsificadas, foi citada pelo Delegado Geral aos participantes, assim como mensagens de reconhecimento ao trabalho dos policiais enviadas recentemente por empresas. A reunião foi presidida pelo presidente do CECOP, Jair Antonio Schmitt. Pela Polícia Civil também participou o diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Luis Felipe Fuentes.