Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

Araranguá – A Polícia Civil, através da Central de Polícia de Araranguá, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar e prendeu um homem de 29 anos, no Bairro Polícia Rodoviária Federal, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por volta de 16h, nesta terça-feira (10), em Araranguá. A busca foi realizada na casa dos tios do investigado, local que os Agentes apreenderam mais de 2 kg de crack, um revólver da marca taurus e munição.

 

O suspeito havia fugido depois das buscas e foram apreendidos na residência do investigado quatro pássaros silvestres que foram entregues à polícia ambiental. A tia do suspeito foi levada à entral de Polícia e confirmou que a droga e o revólver eram de seu sobrinho. O suspeito apresentou-se mais tarde na Delegacia e foi autuado em flagrante.

 

O conduzido já possuiu antecedentes por tentativa de homicídio e furto e era investigado, há mais de um ano, pelos Agentes. Depois de sua prisão, foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

 

Essa foi à maior apreensão de crack na região de Araranguá nos últimos anos.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”