Santo Antônio da Patrulha – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, com apoio da Força Tarefa do Ministério Público, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de  um jovem de 23 anos, na noite de ontem (29), escondido no Jóquei Club da cidade de Santo Antônio da Patrulha (RS).

 

A prisão decorreu do Mandado de Prisão deferido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Araranguá, nos autos do procedimento investigatório que resultou na apreensão de 122 Kg da maconha que estavam sendo transportados na camioneta Silverado, de placas IJT 6697, de Naviraí (MS), dirigida por um matogrossense.

 

Desde o dia da apreensão, o jovem de 23 anos se refugiou na cidade gaúcha e é considerado o braço  direito de um homem de 39 anos, encarregado de trazer a droga de Ponta Porã para o sul de Santa Catarina e para o Rio Grande do Sul.

 

Segundo a investigação, este investigado de 39 anos, que está foragido, deve ter retornado para Mato Grosso – sua terra de origem, antes de fixar residência com a família no Município de Balneário Arroio do Silva, onde comandava o tráfico na região.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.