Balneário Camboriú – A Polícia Civil abriu as inscrições para o Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária que irá ser realizado na Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú, em parceria com a Diretoria de Segurança Cidadã/SSP, no período de 27/06 a 08/07.

O curso visa à capacitação dos Policiais e lideranças comunitárias, principalmente as que já atuam junto aos Conselhos Comunitários de Segurança da região, a fim de trazer uma maior proximidade com a comunidade local e discutir formas de prevenção. Ainda, o curso tem como objetivo reativar a maioria dos CONSEG da região de Balneário Camboriú.

Na filosofia de Polícia Comunitária busca-se um caráter preventivo visando não apenas a redução do número de crimes, mas também de danos a vítima e a comunidade modificando fatores ambientais e comportamentais.

O local do curso será no Auditório da Delegacia Regional de Balneário Camboriú dos dias 27 de junho até 8 de julho das 19h às 22h15min, no Centro de Balneário Camboriú. O curso terá como coordenador o Policial Julio Urqueta. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 3367-0399, no ramal 231, ou no email urqueta@pc.sc.gov.br

Convite curso Promotor Polícia Comunitária.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181.”