Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

gasparrrr


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão preventiva de um homem de 26 anos por roubo. Foi nesta segunda-feira (03), no bairro Poço Grande, em Gaspar. A ação foi por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia de Gaspar e da PM local.

O homem é suspeito de um roubo a uma mulher de 44 anos, no dia 08/03/2021, no Bairro Figueira. Ele teria anunciado o assalto fazendo menção estar armado e subtraiu uma bolsa com documentos pessoais e R$ 120, fugindo com uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha. Ele também é suspeito de tentativa de roubo, no dia 18/03/2021, a um estabelecimento comercial no centro. Na oportunidade, a vítima se negou a entregar qualquer pertence e o homem fugiu.

O investigado foi preso na sua residência, onde foram localizados a bolsa da primeira vítima e documentos pessoais, e ainda documentos e objetos pertencentes a funcionários de uma empresa que teve os armários dos funcionários arrombados no dia 11/03/2021, no bairro Poço Grande. Após interrogatório, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.