Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2022 01 14 at 20.30.02

A Polícia Civil estourou um depósito de drogas em Blumenau, em um imóvel no bairro Badenfurt. A ação foi na tarde de sexta-feira (14), por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra e da Divisão de Investigação Criminal da Comarca (DIC/PCSC) de Blumenau.

Na residência utilizada pelo investigado havia cerca de 30 quilos de substâncias análogas a maconha, crack, ecstasy e cocaína, em embalagens distintas, sendo: tabletes, sacolas e involúcros de tamanhos e pesos distintos. Ainda, foram apreendidas uma prensa hidráulica seladora à vácuo e balanças utilizadas para fracionar e embalar a droga.

A investigação foi conduzida pelas Delegacias de Ascurra e da DIC/PCSC. Após a troca de informações, foi possível descobrir o local exato no qual as drogas estariam armazenadas, culminando com a apreensão.

Um investigado foi preso em flagrante quando chegou no imóvel em que a droga estava armazenada. Ele foi preso em flagrante e conduzido à DIC/PCSC para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos.

WhatsApp Image 2022 01 14 at 20.30.02 1

WhatsApp Image 2022 01 14 at 20.30.02 2