Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2022 01 20 at 15.07.04 1

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar e da Delegacia de Polícia do Município de Ilhota, esclareceu a autoria de um roubo a uma residência em Ilhota. Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos que já estava preso em Itajaí.

O crime ocorreu no dia 18 de setembro do ano passado, quando dois homens realizaram o roubo, exercendo grave ameaça com emprego de arma de fogo para render os moradores. Os assaltantes subtraíram uma motocicleta, dois capacetes para moto, três aparelhos celulares e uma carteira com documentos pessoais das vítimas.

Após dois meses de investigações, policiais civis conseguiram identificar um dos autores, que foi reconhecido pelas vítimas. A prisão preventiva do homem foi decretada e o mandado de prisão cumprido no Presídio de Itajaí, onde o homem já se encontrava preso pela prática de outro roubo. As investigações continuam para a identificação do segundo assaltante.

WhatsApp Image 2022 01 20 at 15.07.04