Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2022 03 11 at 18.11.48

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau, deflagrou uma operação com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão domiciliar referentes a investigações de um homicídio e de um roubo ocorridos em Blumenau.

O homicídio teria ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano e, segundo a investigação da Polícia Civil, o crime teria tido como motivação o envolvimento da vítima em crimes patrimoniais. Um homem foi preso nesta sexta-feira (11) e, em sua residência, foram localizadas munições e uma motocicleta com registro de furto.

Quanto ao roubo, o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil após a comunicação de que teriam ocorridos disparos de arma de fogo em direção a uma das vítimas e a subtração de um veículo. Dois suspeitos foram identificados pela DIC/PCSC de Blumenau e presos em suas residências nesta sexta-feira (11). Em uma das casas, foram encontradas munições que foram apreendidas pela Polícia Civil.

A ação contou com o apoio de policiais civis de Gaspar. As investigações continuam para a elucidação completa dos delitos e identificação de todos os autores.

WhatsApp Image 2022 03 11 at 18.11.49