Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

banner2

Nesta terça-feira (22), foi cumprido um mandado de prisão temporária em Jaboticabal, em São Paulo, contra um homem suspeito de estar envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em Ilhota, no Vale do Itajaí. A investigação é da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Gaspar e Delegacia de Polícia de Ilhota, e o homem foi preso pelos policiais civis da cidade de Jaboticabal (São Paulo).

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano. O homem preso hoje seria o responsável por desferir facadas na vítima. Ele é filho e irmão de outros dois homens envolvidos no crime, que foram presos do dia 4 de março, em Itajaí.

A vítima foi um homem agredido com pedradas, pedaços de madeira e com golpes de facas. Na data do fato, ela foi atendida pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Marieta de Itajaí. A ação também contou com o apoio de policiais civis de Ilhota e do Núcleo de Inteligência da 3ª Delegacia Regional de Blumenau.