Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

 WhatsApp Image 2022 04 02 at 09.47.09

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau, prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nos bairros Fortaleza Alta e Água Verde, em Blumenau. A ação ocorreu na sexta-feira (01).

As investigações partiram de denúncias da participação dos investigados no tráfico de drogas. Após monitoramento, representou-se pela medida cautelar de busca e apreensão em três endereços suspeitos.

Deferido o pedido pelo Poder Judiciário, os policiais civis da DIC/PCSC cumpriram a busca na residência do primeiro investigado. Em um dos cômodos da casa foram apreendidos cerca de 4 kg de cocaína, 4 kg de crack, R$ 600, além de duas balanças, um rolo de sacola plástica e dois rolos de papel filme.

Na residência do segundo investigado, possível dono da droga localizada com o primeiro, os policiais apreenderam porções de cocaína, crack, maconha, cerca de R$ 23 mil, além de  uma balança de precisão.

Todo o material ilícito foi recolhido e apresentado na DIC/PCSC de Blumenau. Em interrogatório, os presos ficaram em silêncio. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Defensoria Pública, já que um dos presos não indicou advogado.

Encerrados os trabalhos cartorários, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.