WhatsApp Image 2022 04 15 at 16.27.45

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. Houve apreensão de drogas.

As investigações partiram de denúncias da participação do investigado no tráfico de drogas. Após monitoramento, a Polícia Civil representou pela medida cautelar de busca e apreensão em dois endereços suspeitos.

Deferido o pedido pelo Poder Judiciário, os policiais civis da DIC/PCSC cumpriram a busca na residência do suspeito. Em um dos cômodos da casa, substâncias semelhantes à maconha, haxixe e ecstasy foram apreendidas, além de três balanças de precisão, um rolo de plástico filme, duas facas, diversos plásticos do tipo ziplog e R$ 20.013,75.

O material ilícito foi recolhido e apresentado na DIC/PCSC de Blumenau. Em interrogatório, o preso, acompanhado de advogado, permaneceu em silêncio. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Encerrados os trabalhos cartorários, o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.