brusquefiscaliza

Na noite de quinta-feira (07), policiais civis atuaram em uma operação conjunta de fiscalização de casas noturnas em Brusque. A ação foi por meio da 17ª Delegacia Regional de Polícia de Brusque, Delegacia de Furtos Roubos, Delegacia de Polícia de Botuverá, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ibeplan, Fundema e Vigilância Sanitaria.

A operação foi coordenada pelo Setor de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Polícia de Brusque e teve como objetivo verificar a regularidade quanto aos alvarás de casas noturnas de Brusque.

A Polícia Civil realizou algumas notificações de estabelecimentos com o propósito de que se adequem em situações pontuais. Além disso, uma casa noturna, localizada no Centro, foi interditada. O local já havia sido notificado anteriormente e não atendeu as exigências determinadas.

brusquefiscaliza01