Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.08.45

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem praticado um roubo na sexta-feira (19) em Lebon Régis. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador.

Durante a madrugada de sexta-feira (19), os suspeitos ingressaram na casa da vítima e mediante o uso de um facão a ameaçaram e subtraíram um telefone, dinheiro, eletrodomésticos, equipamentos de informática, comida e botijão de gás. Antes de saírem, ainda a ameaçaram de morte caso comunicasse à Polícia.

Após a prisão ter sido deferida pelo Judiciário, os policiais civis iniciaram a busca pelos suspeitos, ocasião em que os encontraram no bairro Núcleo do Rio Doce. Eles tentaram empreender fuga, mas foram perseguidos, abordados e presos. Com eles ainda foi encontrada a suposta arma do crime (um facão).

Após serem interrogados, foram encaminhados ao presídio regional de Caçador. Contra um dos suspeitos havia um mandado de busca e apreensão por fatos praticados quando ainda era adolescente.