Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2022 05 12 at 17.28.29

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DICFron/PCSC) de Concórdia, no Meio-Oeste, realizou a operação “Homines” e prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (12).

Por volta das 12h, policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão. Destes, cinco em Concórdia e um em Linha Adolfo Konder, interior de Itá. Durante as diligências foram apreendidos mais de 300 gramas de cocaína, pequena quantidade de “ecstasy”, 3 balanças de precisão, telefones celulares, embalagens de drogas e R$ 500.

Um homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Na investigação, a Polícia Civil constatou a existência de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Um dos homens, que seria o responsável pela compra de droga e distribuição entre os demais traficantes, se encontra preso no Rio Grande do Sul cumprindo pena por tráfico de drogas e é suspeito de comandar a ação dos demais membros da associação criminosa (por isso o nome da operação, pois os “peões” continuavam vendendo apesar da prisão do outro traficante).

Participaram da operação “Homines” policiais civis da DIC/PCSC, DPCAMI/PCSC e SIC/PCSC de Concórdia, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e da Coordenadoria de Operações com Cães da PCSC.