Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

edada4bc bbdd 43a1 baa5 6b86b6210b29

Policiais civis de Curitibanos, Ponte Alta do Norte e Frei Rogério deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e apreenderam uma espingarda Boito, calibre 12, furtada em Ponte Alta do Norte no mês de julho deste ano.

A arma vinha sendo anunciada para a venda em um aplicativo de mensagens e, a partir disso, foi identificado o autor do fato. A Polícia Civil, então, representou pela busca e apreensão na residência do suspeito em Ponte Alta do Norte.

banner2

A Polícia Civil cumpriu na terça-feira (23) um mandado de prisão contra um homem de 38 anos por tentativa de feminicídio, em Curitibanos. O suspeito teria agredido a sua companheira com um serrote e a deixou esvaindo até a chegada do socorro. A ordem judicial foi cumprida por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Curitibanos.

O fato aconteceu no dia 19 de novembro, na residência do casal. A vítima, uma mulher de 26 anos, sofreu ferimentos na cabeça e na testa. Ela já tinha medida de proteção contra o companheiro. Após prestar depoimento, ele foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada de São Cristóvão do Sul.

 Viatura Sirene

Policiais civis realizaram prisão e apreensão de droga, em Curitibanos, em ação de repressão ao tráfico de drogas na região. Foi em um trabalho realizado na segunda-feira (08), quando os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro São Francisco.

Houve o apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Frei Rogério e Ponte Alta do Norte. Foram apreendidos dinheiro, balança de precisão, uma faca utilizada para fracionar a droga, dois tabletes de maconha, um pé de maconha e um pote com mais maconha escondida, pesando um total de 1,5 kg.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Penitenciaria de São Cristóvão do Sul.

WhatsApp Image 2021 11 08 at 19.48.02

6ad300c0 e271 4dad 903c 68958993f407

Um foragido da Justiça de Tijucas por roubo foi preso em ação da Polícia Civil, em Curitibanos. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (20), em via pública, no bairro Bom Jesus. O homem foi capturado por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Curitibanos, em um veículo Fox.

Ele estava foragido há quatro meses – tinha mandado de prisão por roubo decretado pela Justiça da Comarca de Tijucas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Depois, para a Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

banner1

A Polícia Civil prendeu em Curitibanos uma mulher de 47 anos que estava com mandado de prisão em aberto após ter sido condenada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foi na tarde de terça-feira (08).

A ação envolveu policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) e do Setor de Investigação Criminal (SIC).

A mulher foi encaminhada ao Presídio de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.