apreeenso_Antnio__de_Souza_Freitas_pquenaFlorianópolis – A Polícia Civil, por meio da 7.ª Delegacia da Capital, prenderam em flagrante Antônio  de Souza Freitas, 20 anos, vulgo “Toninho”, natural do Paraná, por tráfico de cocaína e crack, ontem (28), no Morro do Mosquito, no Bairro Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha de Santa Catarina. 

 

No momento da prisão, “Toninho” estava armado com um revólver calibre .38,Antnio__de_Souza_Freitas_pquena tentou sacar a arma mas foi rendido e desarmado pelos agentes. Além do revólver e da droga, foram apreendidos dois rádios comunicadores HT e um binóculos, ambos utilizados pelos criminosos do Morro do Mosquito para monitorar a entrada do morro, principalmente quando as viaturas policiais subiam o morro, facilitando assim a fuga dos criminosos. 

 

“Toninho” possui Mandado de Prisão Ativo por homicídio, é foragido da Justiça e investigado pela 7.ª Delegacia há cerca de um ano por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio e tentativas de homicídios – todos os crimes praticados no bairro Vargem do Bom Jesus. Ele também já cumpriu pena por homicídio no estado do Paraná. 

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.