Viatura 12y

 Na manhã desta quinta-feira (20), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na captura de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade “Nova Descoberta”, na região Central de Florianópolis. Cinco pessoas foram presas.

A ação é da Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD/PCSC) e da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), em conjunto com o 4º Batalhão da Polícia Militar.

Em torno de 60 policiais se deslocaram até a localidade investigada para cumprir 11 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão temporária expedidos pelo Judiciário.

Durante a operação, quatro suspeitos foram capturados e outro preso em flagrante na posse de drogas, balança de precisão e dinheiro.

Os trabalhos seguem na tarde desta quinta-feira visando a captura dos demais suspeitos e a análise do material apreendido. Houve o apoio da Delegacia de Polícia do Continente, Delegacia de Repressão a Roubos e da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José.