Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

Viatura sirene noite

A Polícia Civil esclareceu o homicídio de um venezuelano ocorrido na praça central de Capinzal, na noite de domingo (08) e cumpriu na quinta-feira (12) três mandados de prisão dos suspeitos. A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca.

Quatro venezuelanos são suspeitos de matar um conterrâneo na praça central. O crime ocorreu por volta das 20h, a golpes de faca, gargalo de garrafa, chutes e socos. A vítima, também venezuelana, um homem de 25 anos, foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora das Dores e faleceu.

Foram realizadas diligências pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Capinzal. A suspeita da autoria recaiu sobre quatro venezuelanos. Após a identificação deles, a Polícia Civil representou pelas prisões preventivas. Houve a concordância do Ministério Público e as prisões foram decretadas pelo Poder Judiciário.

Um dos suspeitos está foragido e pode ter retornado para a Venezuela. Os três capturados confessaram a participação nos fatos e foram encaminhados ao presídio de Joaçaba.

A motivação para o crime apresenta duas versões: a primeira pode ser passional, em que a vítima teria discutido com um dos suspeitos por supostamente este aproximar-se da namorada da vítima. A discussão ocorreu na casa de outro suspeito, onde a vítima teria quebrado uma cadeira da casa. A outra versão é que as agressões que culminaram na morte foram em razão de a vítima ter quebrado a cadeira. Eles irão responder por homicídio qualificado em coautoria.

logo sala

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina autuou em flagrante um homem suspeito pela morte de uma criança de dois anos em Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A criança foi encontrada ferida na noite de terça-feira (26), em sua residência, pela mãe, que havia deixado ela pela manhã com o homem, que é padrasto da menina. A mãe acionou o socorro, mas a filha, que apresentava ferimento no pescoço, não resistiu e faleceu.

Durante à noite de terça-feira e até a manhã desta quarta-feira houve várias diligências pela Polícia Civil, mas o suspeito não foi encontrado. Ele se entregou na manhã desta quarta-feira à Polícia Militar e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por homicídio. Foi apreendida uma faca. O preso será encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

WhatsApp Image 2022 02 19 at 22.08.06 1

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Herval D'Oeste apreendeu drogas, no sábado (19).

No início da tarde, houve uma abordagem a um casal investigado por tráfico de drogas. Segundo o que foi apurado, o casal traria entorpecentes do litoral do Estado.

Por volta das 17h45min, foi identificado o veículo alvo, sendo dado ordem de parada em uma barreira montada na BR-282. Em revista ao automóvel, foram encontrados 10kg de maconha, 512g de cocaína, 9g de pasta base de cocaína, além de R$ 845 em dinheiro.

O homem de 39 anos e a mulher de 35 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos à CRPP de Joaçaba.

banner4

Policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal, no Meio-Oeste, cumpriram na quinta-feira (06) um mandado de prisão temporária contra um suspeito de homicídio, em Capinzal. A investigação é do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia local e contou com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Lacerdópolis.

A vítima, de 33 anos, foi um homem encontrado morto na tarde de terça-feira (04), em um potreiro, nos fundos de sua casa, no bairro Casagrande. A vítima foi morta com dois tiros de arma de fogo. O suspeito foi capturado ao avistar policiais e empreender fuga, deixando cair arma artesanal, celular e silenciado de armas de fogo.

O homem preso, de 18 anos, confessou o crime, confirmou ter efetuado dois disparos na vítima enquanto ela dormia, alegando que não lhe pagou R$ 100 de drogas e entregou a arma.

8aa459a6 c9f3 47cf 9412 53c8bf229768

Policiais civis realizaram a prisão de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, e apreenderam drogas, celulares e dinheiro, em Joaçaba, no Meio-Oeste.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joaçaba, com o apoio do Setor de Investigações da Comarca (SIC) e foi realizada na tarde de quarta-feira (05).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Joaçaba, um no bairro Nossa Senhora de Lourdes e outro no bairro Santa Tereza, em Joaçaba.

Foram apreendidas drogas, celulares e dinheiro. Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No momento do cumprimento das buscas no bairro Santa Tereza havia na casa dos investigados pelo tráfico de drogas três pessoas de Catanduvas trocando objetos furtados naquela cidade por drogas, furtos praticados na tarde de quarta-feira. Os três também foram autuados em flagrante. Neste caso, pela delegada de polícia titular daquela Comarca. Após a lavratura dos autos, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Campos Novos.