Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

manhpJoinville – A Polícia Civil, através de uma ação conjunta da Divisão de Investigação de Joinville, Divisão de Furtos e Roubos de Veículos DFRV/DEIC/SC e Agentes da Polícia Civil do Paraná, deflagrou nesta quarta-feira (11), em Joinville, uma Operação Policial com o objetivo principal de coibir roubos e furtos de veículos, assim como identificar e eliminar "desmanches" e Autopeças clandestinas no município. 

 

Foram identificados endereços dos investigados, acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada pela prática de roubos a veículos no Estado do Paraná, que traziam os automóveis para Joinville e encaminhavam para desmanche e posterior vendas de suas peças. De acordo com o apurado os investigados eram violentos, perigosos e responsáveis por alimentar boa parte do mercado negro de peças de veículos na cidade. 

 

ArmapA Operação conjunta foi deflagrada na manhã de terça-feira após levantamento dos alvos, sendo localizados três dos investigados em um endereço no bairro Jardim Iririú - Jeferson dos Santos Teixeira, Samuel de Carlos Castro e Ediclei Pereira Costa, na posse de um revolver calibre .38 com numeração suprimida e cinco munições não deflagradas. 

 

CorsapNo bairro Itaum, em outra casa foi localizado André dos Reis Bovareto na posse de dois veículos adulterados, um VW/Gol branco e um GM/Corsa prata, ambos os automóveis identificados como sendo produto de roubo na cidade de Curitiba/PR. 

 

aaaapOs Policiais Civis da Divisão de Investigação de Joinville, Divisão de Furtos e Roubos de Veículos/DEIC e Agentes da Polícia Civil do Paraná, após confirmação das prisões e apreensões se dirigiram ao estabelecimento comercial Stilo Autopeças. Segundo informações, o estabelecimento era apontado como sendo local de desmanche e venda dos automóveis roubados pelos integrantes do grupo. No local foram identificadas entre diversas peças de procedência inexistente, um motor de veículo com cadastro de roubo no município de Joinville. 

 

GolpForam presos em flagrante Jeferson dos Santos Teixeira, Samuel de Carlos Castro, Ediclei Pereira Costa por porte ilegal de arma e formação de quadrilha; cumpridos Mandados de Prisão em desfavor de Samuel e Ediclei e preso em flagrante delito de André dos Reis Bovareto por receptação dos veículos Gol COY-4406 e Corsa HCY-7769, ambos com registro de roubo. 

 

Durante a Operação foi realizada também a apreensão de um motor correspondente a veículo com registro de roubo e o fechamento da Stilo Autopeças.

 

"Colabore com Polícia, Denuncie, Disque 181".