Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

São Francisco do Sul – Ontem (28), a Polícia Civil conseguiu descobrir e localizar, após uma denúncia anônima realizada pelo Disque 181, o corpo de um homem de aproximadamente 33 anos, escondido em um poço dentro de uma casa, no bairro Rocio Pequeno, em São Francisco do Sul. 

 

Os Policiais Civis de São Francisco do Sul, coordenado pelo Delegado Ivan Brandt, com apoio dos Bombeiros, deslocaram-se até o local indicado e localizaram embaixo de uma pia de cozinha no interior da casa, em um poço fechado com cimento. Após 2 horas de serviço, conseguiram abrir o poço de 7 metros de profundidade e retirar o cadáver de um homem ferido com arma branca na região do abdômen. 

 

Os Policiais Civis ouviram os vizinhos e averiguaram que havia dois moradores no local, Luciano Machado de Paula e Fernando (sem identificação do sobrenome até agora).

 

Eles informaram ainda que Luciano estaria desaparecido há cerca de 3 semanas e Fernando, há cerca de 2 semanas. Segundo as informações levantadas, há suspeitas de que os dois bebiam e eram usuários de drogas. 

 

Os Policias Civis acreditam que o corpo seja de Luciano, mas o reconhecimento deve ser feito hoje pela irmã dele no IML em Joinville. 

 

As investigações continuam para identificar e localizar Fernando e outras possíveis informações para elucidar o caso. 

 

A denúncia anônima foi recebida pelo Núcleo de Inteligência (NINT) de Joinville e encaminhada para a Delegacia de São Francisco do Sul. 

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.