WhatsApp Image 2021 10 18 at 21.47.16 1

Policiais civis prenderam em Joinville um homem e uma mulher por um roubo contra uma rede de lojas ocorrido em abril deste ano. Ao cumprir dois mandados de prisão e de busca e apreensão, na residência da investigada, foram apreendidas drogas.

A ação ocorreu na segunda-feira (18) em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC). Foram apreendidas na casa da investigada 1,5 kg de maconha, 89 comprimidos de ecstasy e cocaína. Houve então a prisão em flagrante dela pela prática do crime de tráfico de drogas.

A mulher já havia sido detida em abril desse ano também por tráfico de drogas e se encontrava no bairro Aventureiro. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville e permanecem à disposição da Justiça.