Ciretran_atendimentoLages – A Delegacia Regional de Polícia de Lages, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, Delegacia Geral da Polícia Civil e Prefeitura Municipal de Lages, concluíram a revitalização e a readequação do espaço físico destinado aos serviços da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Lages.

 

Fotos_Ciretran_002Pensando na qualidade do atendimento ao cidadão, e também em propiciar uma estrutura razoável aos servidores que lá trabalham, fez-se necessária a reforma da estrutura. A troca do piso, pintura, climatização do ambiente, acomodações adequadas de espera e guichês para atendimento individual, são algumas das melhorias feitas. Em fase de conclusão está mais uma sala para atendimento e banheiros públicos adequados para portadores de necessidades especiais.

 

Fotos_Ciretran_012O atual prédio que abriga a 8.ª Delegacia Regional de Polícia foi edificado na década de 30, passando por algumas reformas e adaptações, mas ainda assim foram necessários novos ajustes por conta do aumento na expedição de documentos de trânsito e do incremento do fluxo de pessoas que utilizam aquele setor.

 

A CIRETRAN de Lages emite aproximadamente 74.000 documentos por ano, tendo um fluxo mensal variando em até 6.000 atendimentos.

 

Durante o período das obras, todos os serviços foram mantidos dentro daFotos_Ciretran_009 normalidade, não havendo qualquer prejuízo aos cidadãos que procuravam aquele setor e que agora contam com uma melhora significativa na qualidade dos serviços e estrutura da Polícia Civil.