Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

Garopaba – A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Garopaba, prendeu Eduardo Barth Costa, de 39 anos, por estuprar a enteada de 16 anos, nesta segunda-feira (3), em Garopaba. Costa foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde ficará à disposição da Justiça. 

 

O CASO

A adolescente procurou o Conselho Tutelar e relatou que estava sendo vítima de estupro há vários anos por parte de seu padrasto, Costa. Ela ainda informou que no dia 2 de janeiro deste ano, Costa a havia estuprado sem preservativo. 

 

Ciente dessas informações, os Agentes da Polícia Civil de Garopaba realizaram investigações e pegaram em flagrante Costa, tentando abusar sexualmente da adolescente. 

 

A adolescente relatou que não denunciou antes o padrasto, pois a ameaçava que se não satisfizesse a lascívia dele, abusaria de sua irmã mais nova, atualmente com 12 anos. 

 

Na manhã de hoje (4), a adolescente e sua irmã caçula foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para realização do Exame de Conjunção Carnal. 

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.