Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

CONSEGPalhoça – O Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila compareceu na solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) Cambirela, ocorrida na última terça-feira (22), na cidade de Palhoça.

 

Nesta terça-feira, ocorreu no salão da Igreja do Bairro Marivone, em Palhoça, a solenidade de entrega da Carta Constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança Cambirela.

 

A solenidade contou com a presença do Coronel da Polícia Militar, Fernando Rodrigues de Menezes; do Diretor-Geral da Secretaria de Segurança Pública; do Delegado-Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D'Ávila; do Diretor de Segurança Cidadã, Ten. Cel. Luiz Ricardo Duarte; da Gerente de Ações Institucionais da SSP, Delegada Vanessa de Oliveira Corbari; da Delegada Regional de Polícia Civil de Palhoça, Gisele de Farias Jerônimo; do Comandante do 16º BPM, Ten. Cel. Áureo Sandro Cardoso e do Secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Palhoça, João Carlos Amândio.

 

Além das autoridades, houve grande participação da comunidade dos bairros abrangidos pelo CONSEG Cambirela e o Presidente do CONSEG, Denísio Dias Kehl, aproveitou a oportunidade para homenagear parceiros do CONSEG, os quais ajudaram e ajudam a manter os projetos de prevenção.

 

O CONSEG Cambirela encontrava-se em fase de reestruturação, mas já desenvolvia projetos de prevenção, tais como a fiscalização conjunta com a Secretaria de Obras, Vigilância Sanitária e Fundação Cambirela do Meio Ambiente.