Viatura Sirene Dia

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um homem ocorrido no dia 15 de março em Irineópolis. O suspeito foi preso no Paraná. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Porto União.

A vítima foi morta através de disparo de arma de fogo e golpes de facão e o corpo enterrado próximo ao rio Iguaçu, sendo localizado uma semana após os fatos.

A Polícia Civil realizou a investigação, que durou cerca de um mês. Houve então a representação pela prisão preventiva do suspeito. Nesta sexta-feira (13), em uma ação conjunta que envolveu os policiais da DIC/PCSC de Porto União, DIC/PCSC de Canoinhas, policiais militares do Paraná, Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional. Com a prisão, a Divisão de Investigação Criminal de Porto União dá por elucidado o homicídio. O inquérito policial foi encaminhado para a apreciação do Ministério Público. Com a elucidação deste crime, a DIC/PCSC de Porto União mantém a média de 100% a elucidação de crimes contra a vida ocorridos na regional de Porto União.