Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

DSC 0032 3 1

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Sangão, sul do estado, identificou e prendeu na tarde desta terça-feira(30) o quarto envolvido em um roubo a uma motorista de aplicativo.

O crime aconteceu na noite do último dia 18 de junho. Na ocasião dois casais de Tubarão solicitaram o serviço por meio de um aplicativo, no bairro São João, e pediram uma viagem até Jaguaruna.

Ao chegar na cidade, o grupo anunciou o assalto. A motorista foi colocada no porta-malas do carro. Os criminosos passaram a ser acompanhados por uma viatura da PM e rumaram para Sangão, onde acabaram abandonando o veículo com a motorista ainda no porta-malas. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar, apenas com ferimentos leves.

Na sequência, várias viaturas da PM fizeram um cerco nas proximidades do trevo do bairro Morro Grande e prenderam duas mulheres e um homem em flagrante. O quarto envolvido fugiu e foi localizado na tarde desta terça-feira. O grupo já está no Presídio de Tubarão, à disposição da Justiça.