banner3

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras, cumpriu dois mandados de prisão contra dois homens suspeitos pelo cometimento do crime de latrocínio de uma mulher em Balneário Piçarras.

A vítima está desaparecida desde o dia 5 de maio deste ano. Em investigação, foi possível verificar que três homens entraram no veículo da vítima, após saírem de um mercado, na região norte de Piçarras e seguiram rumo à praia. Após subtraírem o veículo da vítima, teriam deixado o corpo da mulher às margens da BR-101, possivelmente na altura da cidade de Joinville, e fugido para o Estado do Paraná. Depois, o veículo da vítima e o cachorro da mulher foram encontrados.

A Polícia Civil permanece com as diligências no intuito de encontrar o corpo da mulher. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Guaratuba (Paraná), da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da PCSC e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PCSC.