Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2022 03 18 at 09.26.16

Na noite da quinta-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Maravilha, no Oeste, prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Maravilha.

Os trabalhos de investigação duraram cerca de um mês e revelaram o esquema de tráfico de cocaína na regiāo. Os dois suspeitos foram monitorados no período e acabaram sendo flagrados transportando a substância para a cidade.

No total, foram encontrados mais de 70 gramas de cocaína divididos em diversos cilindros, formato utilizado quando a droga é engolida pelas conhecidas "mulas", que são pessoas que ficam responsáveis pelo transporte da substância ilegal. Além disso, o veículo empregado no transporte foi apreendido.

Os homens possuem registros policiais por envolvimento com drogas ilegais. Um deles, inclusive, foi preso no ano de 2014 pela Polícia Civil e condenado por tráfico de drogas, estando ainda em fase final de cumprimento de pena em regime aberto.

WhatsApp Image 2022 03 18 at 09.26.16 1