e2f02d0b 28c6 4880 a482 876df358e058

A Polícia Civil, em uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Polícia de Maravilha, no Oeste, realizou uma ação de fiscalização em postos de combustíveis, nos 15 municípios que compõem circunscrição da regional.

O objetivo foi verificar a regularidade do alvará anual de produtos controlados, cuja expedição é atribuição da Polícia Civil. Foram fiscalizados 45 postos de combustíveis nos municípios de Maravilha, Pinhalzinho, Palmitos, Cunha Porã, Modelo, Bom Jesus do Oeste; Caibi, Flor do Sertão, Iraceminha, Nova Erechim, São Miguel da Boa Vista, Saudades; Serra Alta, Sul Brasil e Tigrinhos.

Ao total, 23 estabelecimentos não estavam com o alvará da Polícia Civil regularizado. Os proprietários foram notificados para providenciar a documentação, no prazo de 30 dias. Dos postos fiscalizados, quatro apresentaram irregularidade em produtos comercializados nas lojas de conveniências. Produtos fora do prazo de validade, impróprios para o consumo, foram apreendidos.

Também foram apreendidos dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida pela Anvisa. Quanto aos produtos impróprios para o consumo, encontrados nos postos, assim como cigarros eletrônicos apreendidos, será instaurado inquérito policial para apuração das irregularidades.

d0fe7b0d 7bfc 430b 8c10 a99329a78510