Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, prendeu, no município de Balneário Barra do Sul, um homem foragido da Comarca de Balneário Piçarras.
O homem preso hoje, descumprindo medida protetiva, ateou fogo na casa onde residia a vítima, sua ex-companheira, juntamente com suas duas filhas. Naquela noite, temendo por sua integridade, a vítima e as crianças tinham ido pernoitar na residência de uma vizinha. Após o crime o autor se evadiu tendo sua prisão preventiva requerida pela Autoridade Policial de Balneário Piçarras.
Após receber o pedido de apoio e realizar diversas diligências investigativas, foi possível descobrir que o foragido se encontrava no interior de um barco de pesca ancorado em um trapiche em Balneário Barra do Sul.
Assim, policiais civis da DECAP/DEIC,deslocaram-se até o local onde o homem foi localizado e preso. Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.
Canais de
Ouvidoria