A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD), com o apoio do COPC (Canil), deu continuidade às ações investigativas na área continental da Capital.
Nesta terça-feira (6) durante uma incursão na comunidade do Monte Cristo, com o apoio do COPC (Canil), as equipes realizaram busca minuciosa em pontos estratégicos da comunidade para localizar materiais ilícitos. Durante a ação, várias porções de drogas já preparadas para a venda foram encontradas, assim como uma quantia em dinheiro que pode ser proveniente das atividades criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
No momento da chegada à comunidade, a movimentação intensa de indivíduos, característica do comércio ilegal, de entorpecentes foi observada pela equipe policial. A saturação do local foi iniciada com o objetivo de combater e desmantelar as atividades criminosas presentes.
Todas as evidências foram devidamente coletadas e encaminhadas para a Delegacia de Combate às Drogas da Capital, onde serão realizadas as investigações adicionais.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.