Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil prende homem por homicídio triplamente qualificado em São José

banner da policia civil

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de São José, prendeu o homem investigado pelo homicídio de uma mulher ocorrido no domingo (4) em São José.

A Polícia Civil, dando prioridade ao caso, identificou o autor do crime como sendo o ex-convivente da vítima e apurou as circunstâncias do fato, que denotam a ocorrência de homicídio triplamente qualificado [Art. 121, §2º, II (motivo fútil), IV (mediante emboscada e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e VI (com violência doméstica contra a mulher – feminicídio – §2º-A, I) e com a causa de aumento de pena prevista no §7º-A, IV, do Código Penal].

Face às circunstâncias mencionadas, o delegado de Polícia responsável pelo caso, Cristiano Sousa, já na segunda-feira (5), representou ao Juízo da Comarca de São José pela decretação da prisão preventiva do investigado, cujo deferimento e expedição do mandado respectivo aconteceu no final da tarde de ontem (6). O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo