Polícia Civil de Santa Catarina

Preso na região metropolitana de Curitiba mais um foragido por chacina que comoveu Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Homicídios (DH) e com apoio da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DHPP), realizaram a prisão de mais um indiciado pela chacina que vitimou sete pessoas em janeiro no bairro Morro do Meio, em Joinville.

Depois da prisão do principal articulador do crime na cidade de Flor do Sertão, extremo-oeste catarinense, agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville concentraram esforços na localização e captura dos demais investigados identificados. 

Nesta quarta-feira (07), após meses de análise de dados e atividade de inteligência, a DH Joinville identificou o paradeiro do quinto envolvido no crime na cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada com o imprescindível apoio da Delegacia de Homicídios de Curitiba. 

A investigação mostrou que logo após o crime os envolvidos no crime deixaram a cidade, alguns até o país, para evitar a prisão. Contudo, a DH manteve-se empenhada não só na produção de provas da participação nos eventos daquela noite, mas também nos trabalhos de captura de todos os envolvidos. 

Trata-se da quinta prisão em razão desse bárbaro crime, ainda existindo outras prisões a serem realizadas. Todos, sem exceção, terão seu paradeiro rastreado e serão levados à justiça.

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo