Polícia Civil de Santa Catarina

Na Capital, Delegacia de Capturas da DEIC prende homem condenado por estupro de vulnerável

parede cinza com o símbolo da policia civil e a palavra DEIC ambas em dourado

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão (por sentença condenatória definitiva), expedido em desfavor de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, previsto nos artigos 217, c/c artigo 226 e artigo 71 do Código Penal, oriunda da Vara Criminal de São José do Norte, no estado do Rio Grande do Sul.

Ele estava foragido desde 2019, é natural da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e, na época dos crimes, residia na cidade de São José do Norte com a mãe das vitimas, que tinham idade de 10 e 12 anos à época.

Após diversas diligências investigativas, foi possível descobrir o paradeiro do homem que se encontrava na cidade de Florianópolis. Assim, policiais civis da DECAP/DEIC, deslocaram até o local, onde o homem foi localizado e preso.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo