Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lauro Muller, cumpriu seis mandados de busca e apreensão e uma prisão temporária no município de Lauro Muller. As ordens judiciais são decorrentes de investigação sobre tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Durante as diligências foram encontradas duas armas de fogo municiadas (revólver calibre .38 SPL e espingarda .12 ga), munição, drogas (maconha, cocaína e crack), além de dinheiro em espécie.
A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Orleans, da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, do Núcleo de Operação com Cães e da Polícia Militar de Lauro Muller.
“Em Lauro Muller, as polícias Civil e Militar têm trabalhado de forma absolutamente integrada e a operação policial de hoje é reflexo desta parceria entre as duas instituições. Além disso, a usual atuação célere tanto do Ministério Público quanto do Poder Judiciário aumenta a possibilidade de êxito do nosso trabalho”, enalteceu o Delegado de Polícia Rodrigo Dantas, responsável pela investigação.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.