A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas da Capital, confirmou que uma expressiva quantidade de drogas, entre elas a K9, foi apreendida na sexta-feira (16) em operação conjunta com a Receita Federal e a Empresa Brasileira de Correios. O prejuízo estimado ao grupo criminoso é de cerca de R$ 300 mil. As drogas foram apreendidas em uma agência dos Correios em São José.
Na ação, que contou com o apoio da Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil, foram encontrados 2.500 comprimidos de ecstasy, 1 quilo de cocaína, 100 gramas de haxixe e 50 gramas de crack, uma arma de fogo antiga e 100 porções da droga conhecida como k9.
As investigações continuam em andamento com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo tráfico de drogas. “Vamos concluir essa investigação com objetivo de impedir essa ponte em SC já identificada e ainda manteremos nossas informações e o serviço de inteligência policial focado nesse tipo de envio para Santa Catarina, já que é uma droga produzida em São Paulo, impedindo novas remessas”, assinalou o delegado Walter Loyola.
Denúncias e informações relevantes podem ser repassadas anonimamente através do número 181 ou por contato direto com a Delegacia de Combate às Drogas da capital.
Canais de
Ouvidoria