A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas da Capital, confirmou que uma expressiva quantidade de drogas, entre elas a K9, foi apreendida na sexta-feira (16) em operação conjunta com a Receita Federal e a Empresa Brasileira de Correios. O prejuízo estimado ao grupo criminoso é de cerca de R$ 300 mil. As drogas foram apreendidas em uma agência dos Correios em São José.
Na ação, que contou com o apoio da Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil, foram encontrados 2.500 comprimidos de ecstasy, 1 quilo de cocaína, 100 gramas de haxixe e 50 gramas de crack, uma arma de fogo antiga e 100 porções da droga conhecida como k9.
As investigações continuam em andamento com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo tráfico de drogas. “Vamos concluir essa investigação com objetivo de impedir essa ponte em SC já identificada e ainda manteremos nossas informações e o serviço de inteligência policial focado nesse tipo de envio para Santa Catarina, já que é uma droga produzida em São Paulo, impedindo novas remessas”, assinalou o delegado Walter Loyola.
Denúncias e informações relevantes podem ser repassadas anonimamente através do número 181 ou por contato direto com a Delegacia de Combate às Drogas da capital.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.