Em Joinville, Delegacia de Capturas da Deic prende homem que teria participado de emboscada contra policial civil

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, prendeu um homem que estava foragido, em Joinville.

O homem que foi preso hoje teria participado de uma emboscada, associado a outros integrantes de uma facção criminosa, quando agrediram violentamente um Policial Civil, subtraindo sua arma.

Após diversas diligências investigativas, foi possível descobrir que o homem estava na área industrial de Joinville. Assim, policiais civis da DECAP/DEIC, deslocaram-se até o local onde o foragido foi localizado e preso nesta manhã.

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.