Na quinta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Concórdia, do Setor de Investigação da Delegacia de Concórdia e da Delegacia de Furtos e Roubos de veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, e a Polícia Científica de Concórdia prenderam em flagrante o proprietário de uma loja de autopeças localizada no Bairro São Cristóvão, em Concórdia.
A operação foi realizada em continuidade às ações de fiscalização da Operação 311, que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas.
Durante a ação, foram recuperadas partes dos veículos Kia Sportage e Hyundai I30, que teriam sido roubados em Diadema, no estado de São Paulo, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foram apreendidas também partes e peças de outros veículos com sinais suprimidos e sem identificação e origem definida.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Concórdia e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.