A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e DIC de Lages, com apoio da DPCAMI de Lages e DIC de Palhoça deflagrou, no sábado (24) realizou a prisão de três pessoas investigadas nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Duas prisões foram feitas no município de Lages e uma prisão no bairro Brejaru, no município de Palhoça. A associação criminosa remetia drogas do litoral para municípios da Serra Catarinense, local onde os ilícitos eram comercializados.
Após a identificação dos membros do grupo, foram decretadas as prisões preventivas dos investigados nesta que foi a segunda fase das investigações. Na primeira fase dos trabalhos foram identificados e presos outros envolvidos na associação criminosa.
Após a realização das prisões, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Com as prisões do sábado, a Delegacia de Polícia de Bom Retiro e a DIC de Lages somam 106 prisões e 77 mandados de buscas residenciais cumpridos no ano de 2023, sem contar os mais de 20 Auto de Prisão em Flagrante (APF) lavrados no mesmo período.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.