Em Joinville, Delegacia de Capturas da DEIC prende mais um envolvido em violenta agressão contra policial civil

Na sexta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, prendeu mais um dos envolvidos em uma violenta agressão contra um policial civil. O homem foi preso em Joinville.

O homem, associado com outros criminosos, participou de uma emboscada, quando agrediram violentamente um Policial Civil, inclusive subtraindo sua arma. Após diversas diligências investigativas, foi possível descobrir que ele se encontrava na área sul em Joinville.

Assim, os policiais civis da DECAP/DEIC, deslocaram-se até o local onde o foragido foi localizado e preso.

Esse foi o segundo envolvido neste crime preso no mesmo dia pela DCAP/DEIC: https://pc.sc.gov.br/?p=10727

Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido