Nesta segunda-feira (26), durante Operação DIFRON-SEGURA, policiais civis da DPCAMI de São Miguel do Oeste deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e busca e a contra um homem de 31 anos.
As diligências realizadas pela Polícia Civil demonstraram que o investigado, aproveitando que a companheira fazia uso de medicamentos para dormir, entregava sedativo a adolescente com o intuito produzir sonolência. Durante a noite, sem poder oferecer resistência, o homem tirava as roupas e fotografava as partes íntimas da enteada.
Prontuários médicos e conversas de aplicativos confirmaram que as doses da medicação deixavam a adolescente em estado de sonolência e fraqueza mesmo durante o dia seguinte.
Com base nas informações produzidas pela Polícia Civil, a autoridade policial representou pela prisão preventiva. O homem não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado ao sistema prisional. O Inquérito Policial deverá ser concluído no prazo de até 10 dias.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.