Nasta quarta-feira (27) a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR) e da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), juntamente com a Polícia Federal e Receita Federal do Brasil, realizaram apreensão de substância com característica de drogas em bagagem de passageira com destino internacional. A ação se deu no Aeroporto de Florianópolis.
As instituições realizaram operação conjunta de fiscalização de bagagens e passageiros, utilizando cães farejadores e técnicas específicas de policiamento aeroportuário. Em uma das bagagens, houve a localização de material com características de cocaína ocultada sob a estrutura da bagagem. As apreensões somam aproximadamente três quilos de substância.
Os agentes procederam à identificação da passageira, de nacionalidade estrangeira, que possuía como destino final a cidade de Mumbai, na Índia. Em função dos indícios de tráfico internacional de drogas, a suspeita foi conduzida à sede da Polícia Federal, em Florianópolis, para a lavratura do procedimento policial correspondente.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.