Polícia Civil prende autor de roubos à residências em bairros de Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville realizou nesta quinta-feira (29) a prisão preventiva de um homem, em Joinville. As investigações apontam que ele teria sido autor de ao menos quatro roubos a residências, ocorridos nos últimos dias, nos bairros Iririú e Aventureiro.

O investigado já possui uma extensa ficha criminal e era muito violento durante a prática dos crimes. No último caso identificado, inclusive, chegou a realizar um disparo de arma de fogo na direção das vítimas.

Após acolher o pedido da Autoridade Policial, o juízo da 4ª Vara Criminal de Joinville decretou a prisão preventiva do investigado, bem como busca e apreensão em sua residência. Ele foi preso no bairro Jardim Iririú e, posteriormente, encaminhado à sede da DIC de Joinville para os procedimentos de Polícia Judiciária.