A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, realizou a prisão em flagrante de dois investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de armas de fogo de calibre restrito.
A diligência ocorreu no bairro São Sebastião, em Palhoça, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência expedido pelo Poder Judiciário local.
As investigações desenvolvidas apontam que um dos presos é responsável pelo tráfico de drogas que ocorre no bairro Caminho Novo e vinha utilizando essa residência, localizada em outro bairro, justamente para acondicionar e fracionar a droga antes de encaminhá-la para as localidades de venda direta.
As substâncias ilícitas estavam dispostas em uma mesa sendo que uma parte já estava embalada pronta para a venda e a outra parte da droga ainda não estava fracionada. Foram apreendidas duas armas de fogo sendo uma pistola marca Glock calibre 9 x 19 mm, uma garruncha de fabricação artesanal, maconha, crack, cocaína, munição calibre 9 x 19 mm, caderno de anotações e aparelhos de telefone celulares. As embalagem unitárias ultrapassaram quinhentos papelotes.
Os presos foram autuados em flagrante na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça e permanecerão à disposição da Justiça.
Confira vídeo da Delegada Raquel Souza Freire, titular da DIC de Palhoça
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.