A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, realizou a prisão em flagrante de dois investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de armas de fogo de calibre restrito.
A diligência ocorreu no bairro São Sebastião, em Palhoça, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência expedido pelo Poder Judiciário local.
As investigações desenvolvidas apontam que um dos presos é responsável pelo tráfico de drogas que ocorre no bairro Caminho Novo e vinha utilizando essa residência, localizada em outro bairro, justamente para acondicionar e fracionar a droga antes de encaminhá-la para as localidades de venda direta.
As substâncias ilícitas estavam dispostas em uma mesa sendo que uma parte já estava embalada pronta para a venda e a outra parte da droga ainda não estava fracionada. Foram apreendidas duas armas de fogo sendo uma pistola marca Glock calibre 9 x 19 mm, uma garruncha de fabricação artesanal, maconha, crack, cocaína, munição calibre 9 x 19 mm, caderno de anotações e aparelhos de telefone celulares. As embalagem unitárias ultrapassaram quinhentos papelotes.
Os presos foram autuados em flagrante na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça e permanecerão à disposição da Justiça.
Confira vídeo da Delegada Raquel Souza Freire, titular da DIC de Palhoça
Canais de
Ouvidoria