Ações na Polícia Civil em Lages resultam na prisão de mais de 100 pessoas e na apreensão de armas, drogas e bens vinculados a atividades criminosas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, realizou, no primeiro semestre de 2023, diversas operações para o combate à criminalidade na comarca de Lages e região.

As operações deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, além de diversas prisões em flagrante delito.

Somente no primeiro semestre, foram presas 104 pessoas por crimes como homicídios, latrocínios, crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Foram realizadas operações que derem cumprimento a 86 mandados de prisão, 31 de busca e apreensão, sendo, ainda apreendidos armas, munições, cerca de R$ 340 mil em bens e veículos.