A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, efetuou nesta sexta-feira (07) a prisão de suspeito de praticar uma série de furtos qualificados na cidade, incluindo residências, estabelecimentos comerciais e até mesmo uma igreja.
Após os fatos serem noticiados à delegacia, foi instaurado procedimento investigativo para apurar os fatos. E, após minucioso e célere trabalho da equipe de investigação, foi possível identificar o suspeito.
A partir dos elementos informativos e probatórios produzidos, o Delegado de Polícia, Filipe Martins, representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido este que foi referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.
Nesta sexta-feira (7) o mandado foi cumprido e o suspeito confessou os delitos. Após passar por exame de corpo de delito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.