A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, identificou nesta terça-feira (11) o autor do homicídio ocorrido no último sábado (08) em uma loja de conveniências, no bairro dos Ingleses, em Florianópolis. As investigações iniciaram-se ainda no atendimento do local de crime e seguiram incessantemente até a identificação do autor nesta terça-feira. Com a elucidação deste homicídio o índice de resolubilidade dos crimes de mortes violentas na Capital é de 83%.
A vítima de 31 anos, era funcionário da loja de conveniências e estava trabalhando quando o autor do crime, após efetuar a compra de uma cerveja e pagar a conta, efetuou em torno de 10 disparos de pistola .9mm que levaram a vítima à morte, ainda no local dos fatos. Um cleinte da loja foi atingido de raspão no pé direito.
O motivo do crime foi que autor e a vítima vinham se relacionando com a mesma mulher, fato que acabou gerando o homicídio. O autor se apresentou na DH da Capital, acompanhado de seu defensor, confessando o crime e entrou a arma utilizada para cometer o homicídio. A arma está registrada em seu nome.
Canais de
Ouvidoria