A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, identificou nesta terça-feira (11) o autor do homicídio ocorrido no último sábado (08) em uma loja de conveniências, no bairro dos Ingleses, em Florianópolis. As investigações iniciaram-se ainda no atendimento do local de crime e seguiram incessantemente até a identificação do autor nesta terça-feira. Com a elucidação deste homicídio o índice de resolubilidade dos crimes de mortes violentas na Capital é de 83%.
A vítima de 31 anos, era funcionário da loja de conveniências e estava trabalhando quando o autor do crime, após efetuar a compra de uma cerveja e pagar a conta, efetuou em torno de 10 disparos de pistola .9mm que levaram a vítima à morte, ainda no local dos fatos. Um cleinte da loja foi atingido de raspão no pé direito.
O motivo do crime foi que autor e a vítima vinham se relacionando com a mesma mulher, fato que acabou gerando o homicídio. O autor se apresentou na DH da Capital, acompanhado de seu defensor, confessando o crime e entrou a arma utilizada para cometer o homicídio. A arma está registrada em seu nome.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.