Na Capital, Polícia Civil prende homem suspeito pelos crimes de roubo e homicídio no Rio Grande do Sul
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, atendendo à solicitação da 3ª DH/DHPP de Porto Alegre, prestou apoio no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Rio Grande do Sul, em desfavor de um homem suspeito pelos crimes de homicídio e roubo, ocorridos no estado gaúcho.
O homem foi localizado e preso no bairro Jardim Atlântico na Capital. Ele estava foragido há aproximadamente onze anos e residia em Florianópolis há cinco anos. O preso foi encaminhado para a Central de Plantão Policial da Capital.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.