Polícia Civil e polícia Militar prendem homem e quatro quilos de drogas em Bom Retiro

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e da Delegacia de Polícia Municipal de Alfredo Wagner, em operação conjunta e integrada com a Polícia Militar das unidades de Bom Retiro e de Alfredo Wagner, realizou nesta quinta-feira (27) uma operação no município de Alfredo Wagner para dar cumprimento a mandados judiciais.

Os policiais civis e militares realizaram diligências investigativas preliminares e localizaram uma residência onde havia aproximadamente 4 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, ecstasy e crack, além de outros itens utilizados para comercialização de drogas, como balanças de precisão e rolos de papel filme. Também foi apreendida uma arma de fogo, com munição. Uma pessoa foi presa

Após os procedimentos judiciais, o preso foi encaminha do o Presídio de Lages, onde ficará recolhido à disposição da justiça.