Nesta quarta-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de investigação Criminal de Lages, com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Lages, cumpriu mandados de busca e apreensão contra investigados pela prática de tráfico de drogas no bairro Guarujá, em Lages.
As investigações iniciaram após denúncias recebidas pela Polícia Civil relatando tráfico de rogas praticado por meio de “delivery”, no qual, para evitar serem flagrados por policiais, traficantes fazem a entrega da droga em locais predeterminados para seus “clientes”.
Identificado o investigado, foi representado pela expedição de mandados de busca e apreensão. Após o pedido ter sido deferido, foi desencadeada operação para desarticular o esquema de tráfico. No local, foram apreendidos dinheiro e um veículo, usado para fazer o transporte e as entregas do entorpecente, e drogas.
Um homem foi preso e conduzido para a Divisão de investigação Criminal, onde foi interrogado e confessou a prática do crime. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Formalizados os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria